Exclusivo A Amazónia chegou a Viseu

O espaço da icónica discoteca The Day After ganhou além de um novo nome, um novo conceito: comida e cocktails com inspiração nas florestas tropicais.

Apesar do peso de responsabilidade que o nome do local traz, a expectativa é que o Amazónia marque a noite do distrito de Viseu com um conceito diferente e atual. O restaurante está aberto de quinta a sábado e nas vésperas de feriado, e a partir das 22h30 a Torre Millennium, icónica nos dias do The Day After, transforma-se num ambiente de cocktail bar onde os clientes podem tomar um copo e ouvir música tocada pelo DJ residente. "Diria que este tipo de oferta é uma tendência e que está a surgir muito em Lisboa e nas capitais europeias", diz Jorge Costa, Vice-Presidente do Conselho de Administração da Visabeira Turismo, a empresa que detêm atualmente o espaço do Amazónia. O facto de as pessoas não terem de ir para outro sítio depois do jantar é visto como uma vantagem pelo empresário.

Jorge Costa entende o espaço renovado como um reforço da oferta turística de Viseu, que já tinha vários atrativos como os vinhos do Dão e a parte monumental e cultural.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG