#PodeConfiar? Infarmed lança campanha para jovens

Jovens do ensino secundário são o público alvo

Sabe o que são cosméticos e como são regulados os que existem no mercado português? É isso que a nova campanha do Infarmed tenta explicar, recorrendo a jovens com três vídeos que têm como público-alvo os adolescentes.

A campanha lançada esta segunda-feira tem como objetivo "promover a confiança dos cidadãos nos medicamentos e produtos de saúde disponíveis no mercado português".

Recorrendo à hashtag #PodeConfiar, a campanha quer esclarecer o que são cosméticos e dispositivos médicos, e qual o papel do Infarmed enquanto regulador destes setores.

Exclusivos

Premium

Nuno Severiano Teixeira

"O soldado Milhões é um símbolo da capacidade heroica" portuguesa

Entrevista a Nuno Severiano Teixeira, professor catedrático na Universidade Nova de Lisboa e antigo ministro da Defesa. O autor de The Portuguese at War, um livro agora editado exclusivamente em Inglaterra a pedido da Sussex Academic Press, fala da história militar do país e da evolução tremenda das nossas Forças Armadas desde a chegada da democracia.

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.