Vindimas de Lisboa de novo abertas à população
Reinaldo Rodrigues/Global Imagens

Vindimas de Lisboa de novo abertas à população

Este evento dará origem à produção anual do vinho “Corvos de Lisboa”.
Publicado a
Atualizado a

O Parque Vitícola de Lisboa recebe na terça-feira a 2.ª edição das vindimas abertas à população, evento que dará origem à produção anual do vinho Corvos de Lisboa, numa parceria entre o município e a Casa Santos Silva.

Segundo a Câmara de Lisboa, o Parque Vitícola da Cidade de Lisboa nasceu no âmbito da parceria entre a autarquia e a casa vinícola, com a afetação de um espaço verde junto ao aeroporto de Lisboa, na Rua Quinta da Graça, dedicado em exclusivo ao cultivo da vinha.

A participação nas vindimas é gratuita, devendo apenas ser feita uma inscrição prévia aqui.

De acordo com dados recentes da Comissão Vitivinícola Regional de Lisboa e do Instituto do Vinho e da Vinha, a região é uma das maiores do país em área e produção, com mais de 65 milhões de garrafas certificadas anualmente.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt