Um morto em despiste de carro na avenida Marginal
Uma pessoa morreu na manhã desta segunda-feira, 24 de agosto, na sequência do despiste do veículo ligeiro onde seguia na Estrada Nacional (EN) 6, conhecida como avenida Marginal de Cascais, no distrito de Lisboa.
“O veículo ligeiro despistou-se na EN6 no sentido Cascais-Lisboa cerca das 07:00, saiu da estrada e caiu na praia. Este acidente ocorreu junto à praia da Parede, causando uma vitima mortal”, adiantou fonte do Comando Sub-Regional da Grande Lisboa à Lusa.
Segundo a fonte, a estrada não se encontra interrompida e no local estão elementos dos bombeiros da Parede e do Estoril, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), Polícia de Segurança Pública (PSP) e Autoridade Marítima Nacional.
Às 08:00 estavam no local nove operacionais, com o apoio de quatro veículos.

