Trabalhador morre eletrocutado na Linha ferroviária do Norte em Pombal
José Carmo /Global Imagens (Arquivo)

Trabalhador morre eletrocutado na Linha ferroviária do Norte em Pombal

Homem de 32 anos encontrava-se a fazer trabalhos na linha quando foi eletrocutado, tendo morrido no local, segundo os bombeiros. Infraestruturas de Portugal refere que foi iniciado um processo de averiguações para apuramento das causas do acidente.
Publicado a
Atualizado a

Um trabalhador morreu eletrocutado na madrugada de hoje na Linha ferroviária do Norte, em Pombal, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, Paulo Albano, a vítima mortal, de 32 anos, encontrava-se a fazer trabalhos na linha quando foi eletrocutado, tendo morrido no local.

De acordo com o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Leiria, o acidente de trabalho mortal ocorreu às 05:57 e ao local acorreram, além da corporação de Pombal, Instituto Nacional de Emergência Médica e Polícia de Segurança Pública, com um total de quatro veículos e oito operacionais.

Fonte da Infraestruturas de Portugal (IP) disse à Lusa que foi iniciado um processo de averiguações para apuramento das causas do acidente.

"A IP apresenta as condolências à família do trabalhador que sofreu um acidente no âmbito dos trabalhos de manutenção da Linha do Norte em Pombal, que se encontravam a ser desenvolvidos ao abrigo de uma prestação de serviços por parte do empreiteiro", acrescentou a empresa

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt