Tiroteio em bar de Toronto deixa 12 pessoas feridas

Tiroteio em bar de Toronto deixa 12 pessoas feridas

De acordo com a polícia, três suspeitos estão em fuga.
Publicado a
Atualizado a

Um tiroteio em Toronto, no Canadá, deixou pelo menos 12 pessoas feridas na noite da última sexta-feira (07). De acordo com fontes locais, três suspeitos homens estão em fuga.

A polícia canadiana avança que nenhuma das 12 vítimas tenham tido a vida de fato ameaçada com os tiros, embora seis delas tenha ficado feridas. A força policial também adiantou que as vítimas têm entre 20 e 50 anos.

Depois de avançar num primeiro momento a existência de três suspeitos, a polícia nas últimas horas comunicou que o principal suspeito estava de rosto tapado e fugiu num carro prateado. A polícia de Toronto foi acionada por volta das 22:39 da noite de ontem, respondendo a uma chamada para um tiroteio no pub Piper Arms, em Scarborough, distrito de Toronto.

A Presidente da Câmara de Toronto, Olivia Chow, escreveu no X que ficou "profundamente preocupada ao saber dos relatos de um tiroteio num pub em Scarborough". “Esta é uma investigação inicial e em andamento – a polícia fornecerá mais detalhes. Os meus pensamentos estão com as vítimas e suas famílias”, complementou.

A polícia adiantou que está a "utilizar todos os recursos disponíveis para localizar e prender os responsáveis" pelos crimes.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt