Sem bateria no telemóvel? Com fome? A Watt-a-Box resolve o problema

Caixas de frango que carregam o telemóvel são uma novidade entusiasmante no segundo país do mundo com mais utilizadores de smartphones

Na Índia, o KFC, rede norte-americana de restaurantes de comida rápida, sobretudo, centrada nas receitas de frango frito, está a oferecer a alguns dos seus clientes caixas de hambúrgueres ou galinha frita com carregadores de telemóvel embutidos.

A "Watt-a-Box" é uma edição limitada das embalagens comuns que pretende conceder às humildes caixas de cartão um caráter de verdadeira utilidade.

"Cada um de nós investe uma quantidade considerável de tempo nos nossos telemóveis. Ficar sem bateria é quase um pesadelo. Já não é esse o caso com a Watt-a-Box por perto", explica Lluis Ruiz Ribot, chefe do departamento de marketing da unidade indiana da rede de fast-food, no The Times of India.

De acordo com um estudo de 2015 da Vserv, plataforma de marketing móvel, os indianos passam, em média, 169 minutos por dia nos seus telemóveis. A Índia é o segundo país no mundo que com mais utilizadores de smartphones conta.

As caixas especiais podem ser adquiridas em algumas lojas do país ou através de um sorteio online, avisa a Quartz.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG