Reaberta circulação no IP3 nos dois sentidos após corte por acidente

Reaberta circulação no IP3 nos dois sentidos após corte por acidente

Acidente fez quatro feridos ligeiros que foram transportados para os hospitais de Viseu e de Coimbra.
Publicado a
Atualizado a

A circulação rodoviária no IP3 foi reaberta nos dois sentidos às 19:25, depois de ter estado cortada ao trânsito durante cerca de duas horas devido a um acidente entre duas viaturas ligeiras, disse à Lusa fonte operacional.

De acordo com a Guarda Nacional Republicana, a via, que tinha sido cortada junto a Santa Comba Dão, "já tem reabertura com total circulação nos dois sentidos", depois de terem sido removidos do local os feridos dos veículos envolvidos.

Ao final da tarde, fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão-Lafões, da Proteção Civil, tinha indicado à Lusa que o alerta para o acidente foi dado pelas 16:56 e que às 18:20 aquela via ainda se encontrava cortada para remoção dos veículos e limpeza da mesma.

A fonte indicou ainda que os quatro feridos ligeiros foram transportados para os hospitais de Viseu e de Coimbra.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt