Quatro detidos em operação especial de prevenção criminal em Portimão

Quatro detidos em operação especial de prevenção criminal em Portimão

No total foram apreendidas três facas, duas soqueiras e cerca de 90 doses de estupefacientes.
Publicado a
Atualizado a

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou a detenção de quatro pessoas e a apreensão de três armas proibidas, numa operação especial de prevenção criminal na madrugada de domingo na zona turística da Praia da Rocha, em Portimão.

A operação incidiu sobre estabelecimentos comerciais e veículos, sendo os detidos suspeitos dos crimes de posse de arma proibida e condução sem habilitação legal e sob influência de álcool, especificou o Comando Distrital da PSP de Faro, em comunicado.

No total foram apreendidas três facas, duas soqueiras e cerca de 90 doses de estupefacientes.

A ação foi acompanhada pela autoridade judiciária "nos termos do Regime Jurídico de Armas e Munições, tendo subjacente a análise criminal de ocorrências praticadas com recurso a armas proibidas", realça a força de segurança.

Segundo a PSP, a operação visou promover "o sentimento de segurança dos portimonenses, bem como de todos os cidadãos que visitam a cidade nesta altura" do ano.

Os detidos foram notificados para comparecer no Ministério Público de Portimão, no distrito de Faro, conclui a nota da força policial.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt