PSP de Viseu acredita ter acabado com rede de tráfico de drogas

PSP fez uma detenção e constituiu mais de dez suspeitos arguidos

A PSP de Viseu anunciou esta quarta-feira que conseguiu acabar com uma rede que se dedicava ao tráfico de drogas na cidade, depois de ter sido detido um homem de 38 anos e constituídos arguidos mais de dez suspeitos.

Em comunicado, a PSP refere que desencadeou na terça-feira "uma operação policial que visou um grupo de indivíduos que, de forma organizada, se dedicava ao tráfico de estupefacientes" na cidade.

Durante a operação foram realizadas duas buscas domiciliárias e duas não domiciliárias, que resultaram na apreensão de cerca de 50 doses individuais de produto "suspeito de ser cocaína e heroína".

Segundo a PSP, foram ainda apreendidos mais de mil euros, oito telemóveis, uma balança de precisão, um GPS e um 'router'.

Na sequência destas diligências, "foi detido o principal suspeito, um indivíduo do sexo masculino, de 38 anos", e constituídos arguidos no processo "mais de uma dezena de indivíduos".

O detido vai ser submetido a primeiro interrogatório judicial para aplicação de eventual medida de coação.

A PSP sublinha que, ao acabar com esta rede, contribuiu para "a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e da sua segurança, pessoal e coletiva".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG