PSP baleado esta madrugada em estabelecimento de diversão noturna
Agente da Polícia de Segurança Pública foi operado e encontra-se livre de perigo.
Esta madrugada, cerca das 6:00, um agente da PSP que se encontrava fora de serviço foi atingido a tiro nas costas, tendo ficado em estado grave.
Relacionados
De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, este incidente teve lugar um estabelecimento de diversão noturna, localizado no concelho de Sobral de Monte Agraço, na sequência de uma "desordem envolvendo diversos cidadãos".
O agente da Polícia de Segurança Pública "foi de imediato transportado ao hospital, tendo sido intervencionado e encontra-se livre de perigo", refere o comunicado do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
"A motivação da agressão encontra-se em averiguação. A força de segurança territorialmente competente tomou conta da ocorrência e, atenta a sua natureza, comunicou-a à polícia com competência de investigação deste tipo de crime", prossegue o mesmo documento.