PJ detém homem por homicídio em Rio de Mouro
Ângelo Lucas/Global Imagens

PJ detém homem por homicídio em Rio de Mouro

Detido é suspeito de homicídio qualificado de um homem de 34 anos no concelho de Sintra.
Publicado a
Atualizado a

A Polícia Judiciária (PJ) prendeu esta madrugada um homem de 24 anos, "fortemente indiciado da autoria de um homicídio qualificado, ocorrido em Rio de Mouro, no concelho de Sintra, que vitimou um homem de 34 anos", informou a PJ em comunicado.

O homicídio resultou de um desentendimento entre duas mulheres, na via pública. Segundo a Polícia Judiciária, "no decurso da discussão, a vítima que se encontrava no local acabou por intervir, tendo o suspeito chegado ao local após ser chamado pela mulher com quem mantinha uma relação amorosa".

Os dois homens começaram a agredir-se e o suspeito, que tinha uma arma branca, esfaqueou a vítima na "zona dorsal". O homem de 34 anos foi socorrido no local pelo INEM e transferido para o hospital, mas não resistiu e foi declarado o óbito.

O suspeito de 24 anos fugiu, mas foi identificado pela PSP quando se dirigiu a um hospital por causa dos ferimentos que sofreu na sequência da rixa. A PJ acabaria por detê-lo, "fora de flagrante delito, considerando os elementos probatórios anteriormente obtidos".

O homem foi sujeito a interrogatório e ficou em prisão preventiva.

PJ detém homem por homicídio em Rio de Mouro
Homem morre em Rio de Mouro, Sintra, depois de esfaqueado nas costas

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt