Passeio Marítimo de Algés em Oeiras encerrado devido ao mau tempo
A "Estrada Velha da Rocha, em Carnaxide, que liga ao Santuário da Nossa Senhora da Rocha também se encontra temporariamente fechada ao trânsito", informou a autarquia.
A Câmara Municipal de Oeiras alertou na noite de segunda-feira que o Passeio Marítimo de Algés foi encerrado "por questões de segurança" devido à agitação marítima e ao mau tempo que se faz sentir no distrito de Lisboa.
Relacionados
De acordo com uma nota da autarquia, também a "Estrada Velha da Rocha, em Carnaxide, que liga ao Santuário da Nossa Senhora da Rocha também se encontra temporariamente fechada ao trânsito".
"O Município de Oeiras recomenda que não se utilize estes percursos até que a normalidade seja reposta", acrescenta.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) alertou na segunda-feira para as condições meteorológicas adversas referindo que "não é de descartar inundações em meio urbano" durante a noite.
Num ponto de situação das ocorrências relacionadas com o mau tempo que está a afetar Portugal continental, o comandante nacional de Emergência e Proteção Civil, André Fernandes, disse que está previsto um quadro meteorológico severo com maior incidência a partir das 23:00 de segunda-feira até às 06:00 de hoje.
"Vamos ter vamos ter um quadro meteorológico severo com maior incidência a partir das 23:00 de hoje e durante a madrugada de amanhã e a manhã do dia de amanhã", salientou.