Mulher dá resposta corajosa após ter sofrido bullying por usar este vestido

Neozelandesa contou a sua história nas redes sociais e criou um movimento para encorajar outras pessoas que passam por situações semelhantes

Liz Krueger foi insultada e molhada com cerveja por causa do vestido que usava. A preparadora física da Nova Zelândia escolheu para a festa de casamento de amigos um vestido curto, sem alças, para uma noite em que a temperatura chegava aos 32 graus.

Não estava à espera da receção que viria a ter de outras convidadas da festa, como Liz contou no seu Instagram.

"Se eu ao menos soubesse que a escolha deste vestido para um casamento num dia de 32 graus faria com que tantas mulheres fossem mal educadas comigo, e que vinham bater-me no rabo quando estava sozinha, dizendo que era "uma aposta que tinham feito com os amigos". E depois entornavam-me uma cerveja pelo braço abaixo... Este foi só um dos muuuuuitos atos de gentileza dessa noite. Sim, aconteceu. Ainda bem que sou capaz de rir de tudo, de não levar as coisas pessoalmente, e de ter bons amigos e o meu namorado ao meu lado. De qualquer forma, foi uma noite divertida e não são os olhos de outras mulheres ou comentários insultuosos que me deitam abaixo", lê-se no 'post'.

Após esta experiência, e inspirada com o apoio que recebeu depois de compartilhar sua história na internet, Krueger decidiu iniciar a sua própria campanha a favor da bondade, chamada #KruegerKindness.

A iniciativa, descrita como um "movimento por e para mulheres", encoraja as mulheres a tomar medidas positivas pelos outros todos os dias e compartilhá-los no Instagram com a hashtag #KruegerKindness.

"Vamos usar a benevolência para acabar com todas as raparigas más", incentiva ela o movimento criativo.

Exclusivos