A marginal esteve cortada.
A marginal esteve cortada.FOTO: FILIPE GIL/DN

Marginal reaberta após incêndio na cobertura do Burger King de Algés

12 veículos e 28 bombeiros combatem as chamas.
Publicado a
Atualizado a

Um incêndio na cobertura do restaurante 'Burger King', em Algés, Oeiras, mobilizava pelas 15:30 um total de 12 veículos e 28 bombeiros no combate às chamas, que até este momento não tinha provocado vítimas, segundo a Proteção Civil.

De acordo com o Comando Sub-Regional de Lisboa da Proteção Civil, o alerta foi dado pelas 15:02 para um incêndio na cobertura do restaurante, junto à estrada nacional 6, com o combate às chamas a ser assegurado por corporações de Algés, Carnaxide, Dafundo e Linda-a-Pastora.

O comando da Proteção Civil não tinha até ao momento qualquer indicação das possíveis causas do incêndio nem estimativa para a conclusão da ocorrência que não fez feridos.

O trânsito na marginal esteve cortado nos dois sentidos, entre Cruz Quebrada e Lisboa, mas a circulação já foi restabelecida. Apenas na Alameda Hermano Padron, nas imediações, o trânsito ainda está fechado.

A marginal está cortada. FOTO FILIPE GIL/DN

De acordo com José Carvalho, comandante dos bombeiros de Algés, o restaurante já tinha sido evacuado antes da chegada dos bombeiros. Esta mesma fonte explicou ao DN que o incêndio começou na cozinha e estendeu na vertical para a cobertura.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt