Madonna atuou no sábado para mais de 1,5 milhões de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Madonna atuou no sábado para mais de 1,5 milhões de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.EPA/ANDRE COELHO

Madonna terá doado cerca de 1,8 milhões de euros às vítimas das cheias no Brasil

A cantora norte-americana que recebeu 11,8 milhões de euros pelo concerto em Copacabana, e terá canalizado parte da verba para a reconstrução das cidades do estado do Rio Grande do Sul. Governo estadual não confirma.
Publicado a
Atualizado a

A cantora norte-americana Madonna terá doado 10 milhões de reais (cerca de 1,8 milhões de euros) para ajudar a reconstruir as cidades do estado brasileiro do Rio Grande do Sul, que durante os últimos dias foram devastadas pelas cheias.

A revelação foi feita pela imprensa brasileira, referindo que a ação da artista que atuou na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro no passado sábado, perante mais de 1,5 milhões de pessoas, no encerramento da sua digressão. Por esse concerto, que foi de entrada gratuita, Madonna recebeu do município carioca e do banco Itaú qualquer coisa como 60 milhões de reais (cerca 11,8 milhões de euros) de caché e foi uma parte desta verba que canalizou para a tragédia que deixou milhares de brasileiros sem casa.

No entanto, em resposta à CNN Brasil, o governo do Rio Grande do Sul não confirmou, no entanto, a doação da cantora, que segundo a imprensa brasileira teria o pressuposto de ser secreta.

As cheias provocaram, de acordo com a última atualização das autoridades, pelo menos 83 mortos, 111 desaparecidos e 276 feridos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt