Incêndio deflagra em fábrica de tintas na Maia
Facebook / Hugo Salgueiro. Por Pedrouços. - Movimento Independente

Incêndio deflagra em fábrica de tintas na Maia

No local, pelas 20:45, encontravam-se 55 operacionais, apoiados por 16 viaturas,
Publicado a
Atualizado a

Um incêndio deflagrou hoje numa fábrica de tintas na Maia, distrito do Porto, adiantaram à Lusa fonte dos bombeiros locais.

Fonte do Comando Sub-regional da Área Metropolitana do Porto disse à Lusa que os moradores de várias habitações ao redor da fábrica foram retirados de casa pelo serviço municipal da Proteção Civil da Maia.

O acesso à fábrica, que fica próxima de habitações, foi condicionado pela GNR.

Num balanço pelas 21:30, a mesma fonte da Proteção Civil referiu que não há registo de feridos.

O alerta para o incidente foi dado pelas 19:51, para um incêndio em Nogueira e Silva Escura, concelho da Maia.

Fonte dos Bombeiros de Moreira da Maia tinha referido à Lusa que o incêndio deflagrou numa fábrica de tintas.

No local, pelas 21:40, encontravam-se 80 operacionais, apoiados por 29 viaturas, de acordo com o 'site' da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt