Operacionais da GNR.
Operacionais da GNR.Rui Manuel Fonseca / Global Imagens

Encontrada com vida mulher de 83 anos que estava desaparecida em Chaves

Bombeiros e militares da GNR fizeram buscas com drones. Mulher acabou avistada por homem que estava a trabalhar em campos agrícolas.
Publicado a
Atualizado a

A idosa de 83 anos que estava desaparecida em Vila Verde da Raia, no concelho de Chaves, foi encontrada ao início da noite de sexta-feira por um popular, confirmou este sábado à agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com o comandante do Destacamento Territorial da GNR de Chaves, Orlando Rego, a mulher foi encontrada cerca das 21:15 de sexta-feira, "por um senhor que estava a trabalhar nos campos agrícolas que a viu a deambular perto da aldeia" raiana.

"Aparentemente, estava bem [de saúde], embora um bocadinho desidratada, tendo sido transportada para o hospital de Chaves", referiu.

As operações de busca pela idosa de 83 anos decorreram ao longo do dia de sexta-feira. No terreno estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários Flavienses e dos Bombeiros de Salvação Pública de Chaves, além de 18 militares da GNR, incluindo três binómios, apoiados por uma equipa com 'drones'.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt