Detido no Brasil suspeito de assassinar três brasileiras em Tires

Dinai Gomes é suspeito de matar e ocultar os cadáveres de três mulheres em Portugal. Polícia diz que pode ser condenado a 99 anos de prisão

Dinai Gomes, o principal suspeito do homicídio de três brasileiras em Tires, foi detido em Belo Horizonte, no Brasil, informa um comunicado da Polícia Federal em Minas Gerais.

A polícia informa que cumpriu um mandado de prisão temporária, por ordem da Justiça Federal de Belo Horizonte, assinalando que recebera de Portugal a 26 de agosto um comunicado da polícia portuguesa referindo que os corpos de três mulheres tinham sido encontrados no local de trabalho do suspeito.

"No dia 26 de agosto, a Polícia Federal recebeu comunicado oficial da Polícia Portuguesa de que os corpos das jovens Michele Santana Ferreira, Lidiana Neves Santana e Thayane Milla Mendes Dias foram encontrados no local de trabalho/residência do suspeito em Portugal", refere o comunicado.

A polícia refere que "nesta segunda-feira, 5, foram cumpridos um mandado de prisão temporária, um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e um mandado de condução coercitiva, todos expedidos pela Justiça Federal de Belo Horizonte".

O indivíduo foi encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Minas Gerais, e segundo a mesma declaração das autoridades brasileiras poderá ser condenado a 99 anos de prisão.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG