Resultado das buscas efetuadas no início do mês
Resultado das buscas efetuadas no início do mêsPSP

Detido mais um elemento dos No Name Boys por alegadas agressões a polícias

Com esta detenção a PSP eleva para seis o número de suspeitos detidos pelos crimes de ofensas à integridade física qualificada num jogo entre o Benfica e o Casa Pia.
Publicado a
Atualizado a

A PSP deteve na quarta-feira mais um elemento pertencente ao grupo organizado de adeptos No Name Boys, no âmbito da Operação “Sem Nome” suspeitos de agressões a polícias durante um jogo de futebol entre o Benfica e o Casa Pia em agosto, anunciou esta força policial em comunicado divulgado esta sexta-feira.

Com esta detenção a PSP eleva para seis o número de suspeitos detidos pelos crimes de ofensas à integridade física qualificada.

O detido, depois de presente a 1.º Interrogatório Judicial no Tribunal da Comarca de Lisboa, ficou em prisão preventiva.

A 5 de março, a PSP tinha realizado buscas e detido cinco elementos da claque do Benfica.

Nas buscas, os elementos da PSP apreenderam um carregador de metralhadora G3 com 8 munições, duas munições de calibre .50mm, dois projéteis de calibre 50mm, uma munição de salva 7.62mm, uma de calibre não identificado, sete munições de 9 mm (calibre de guerra) , quatro de calibre .22, um invólucro de 9 mm, duas munições de calibre desconhecido e três cartuchos de 12mm (caçadeira).

Foram igualmente apreendidos uma besta, dois bastões extensíveis, uma matraca, sete facas designadas por "borboletas" e três catanas, duas facas de mato, uma soqueira, um bastão de madeira e quatro navalhas.

A PSP apreendeu também uma arma de pressão de ar de calibre 6mm, um pistola de gás de calibre 4.5mm, três cargas de gás Co2, duas carabinas de ar comprimido de calibre 4.5mm com os respetivos estojos, uma arma de arremesso artesanal composta por uma meia longa do S.L.B com duas bolas de bilhar no interior, quatro engenhos pirotécnicos e diverso material alusivo ao Sport Lisboa e Benfica.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt