Detida suspeita de esfaquear marido até à morte em Aveiro

Mulher de 56 anos suspeita de esfaquear o marido em contexto de violência doméstica foi detida pela PJ.
Publicado a
Atualizado a

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve uma mulher, de 56 anos, suspeita de ter esfaqueado mortalmente na quinta-feira o marido, de 55 anos, na sua residência, no centro da cidade de Aveiro, informou esta sexta-feira aquela polícia.

Em comunicado, a PJ refere que a situação foi comunicada pela PSP na quinta-feira à tarde, por configurar um crime de homicídio, tendo a PJ procedido à detenção da suspeita da prática dos factos.

Fonte da PJ disse, entretanto, à Lusa que o crime ocorreu em contexto de violência doméstica, havendo já queixas anteriores de agressões no seio do casal.

O crime ocorreu num apartamento da rua Cândido dos Reis, tendo o alerta sido dado para os bombeiros às 17:11.

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros Novos, Ricardo Fradique, disse que quando chegaram ao local encontraram a vítima já sem vida, com vários cortes efetuados por arma branca.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt