Como Paris Jackson tapou 80 tatuagens para os Grammy
Na 66ª cerimónia dos Grammy, que aconteceu este domingo em Los Angeles, Paris Jackson, filha de Michael Jackson, optou por tapar as 80 tatuagens que tem por todo o corpo com recurso a maquilhagem.
A cantora e atriz de 25 anos, em parceria com a marca de maquilhagem CoverFx, tapou todas as tatuagens num processo que demorou duas horas aos maquilhadores para completar.
Paris Jackson publicou um vídeo do processo na sua página o Instagram em que é possível ver a pele da cantora a ser pintada com maquilhagem num tom marfim. O corpo da atriz transformou-se numa tela em branco realçada pelo vestido preto assimétrico da Celine.
A cobertura de tatuagens não é, no entanto, algo novo para as celebridades. Durante as filmagens da série The Bear, Jeremy Allen White precisou de uma extensa cobertura das suas tatuagens e de reaplicação de tatuagens temporárias que resistissem a filmagens durante várias horas numa cozinha quente.
Também nas gravações do filme My Policeman, de 2022, as tatuagens de Harry Styles foram completamente tapadas num processo que demorava duas horas e obrigava o cantor a utilizar uma máscara de gás na cadeira de maquilhagem.
Por outro lado, também na passadeira vermelha dos Grammy, Doja Cat optou por utilizar tatuagens temporárias em todo o corpo, incluindo na testa em que escreveu o nome da estilista que fez o seu vestido, Dilara Findikoglu.
Tanto Doja Cat como Paris Jackson mostram, assim que as tatuagens podem ser um acessório que se opta por utilizar ou não.