Circulação de comboios da Fertagus restabelecida entre Sete Rios e Roma-Areeiro, em Lisboa
FOTO: PAULO SPRANGER

Circulação de comboios da Fertagus restabelecida entre Sete Rios e Roma-Areeiro, em Lisboa

A circulação esteve interrompida entre Sete Rios e Roma-Areeiro devido a um carril partido, de acordo com a empresa.
Publicado a
Atualizado a

A circulação de comboios da Fertagus, que faz a ligação entre Lisboa e a Margem Sul, já se encontra restabelecida, em via única, entre Sete Rios e Roma-Areeiro, desde as 12:05, depois de uma interrupção devido a um carril partido.

De acordo com informação divulgada pela transportadora na rede social Facebook, a circulação foi restabelecida entre Sete Rios e Roma-Areeiro, pelas 12:05, “efetuando-se em via única”.

A circulação esteve interrompida naquele troço e a decorrer com atrasos nos restantes devido a um carril partido, de acordo com a empresa.

“Informamos que por motivo de carril partido, no troço entre as estações de Entrecampos e de Sete Rios, da responsabilidade do gestor da infraestrutura, a circulação está a decorrer com atrasos significativos e apenas entre Setúbal e Campolide. Entre Sete Rios e Roma-Areeiro a circulação está interrompida”, indicou a empresa numa primeira informação.

Facebook / Rui Rodrigues

A Fertagus é a empresa que detém a concessão do transporte ferroviário de passageiros no eixo norte-sul, que inclui a travessia da ponte 25 de Abril, ligando os distritos de Lisboa e Setúbal, servindo 14 estações.

Dez estações situam-se na margem sul do Tejo - Setúbal, Palmela, Venda do Alcaide, Pinhal Novo, Penalva, Coina, Fogueteiro, Foros de Amora, Corroios e Pragal - e quatro na margem norte - Campolide, Sete Rios, Entrecampos e Roma-Areeiro.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt