Cadáver encontrado num poço de Fernão Ferro investigado pela PJ

Corpo está em avançado estado de decomposição e prosseguem as operações para retirá-lo do poço com cerca de cinco metros de profundidade

O corpo de um homem foi encontrado esta manhã num poço de Fernão Ferro (Seixal), onde já estaria há algum tempo, face ao seu avançado estado de decomposição, segundo apurou o DN junto de fonte dos bombeiros. Agentes da PJ de Setúbal estão no terreno à espera que o poço, com cerca de cinco metros de profundidade, seja esvaziado para que o cadáver possa ser retirado, dando lugar às peritagens que deverão apurar se há suspeita de crime.

O cadáver terá sido encontrado de bruços por um morador da zona que passava pelo local e que estranhou o mau cheiro, tendo avisado as autoridades, pelas 11:30 horas. O poço está situado num terreno abandonado - na rua Bento Gonçalves - nas imediações de uma casa que se encontra devoluta há pelo menos dois anos, desde que o seu proprietário adoeceu, segundo revelam os vizinhos, que não têm qualquer informação sobre o desaparecimento de algumas pessoas em Fernão Ferro nos últimos tempos.

As imediações do poço continuam isoladas pelas autoridades. Enquanto os bombeiros retiram a água para possibilitarem o resgate do corpo, os serviços municipalizados do Seixal asseguram, com recurso a outra viatura, a remoção da tampa de cimento que cobria a poço.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG