Foi encontrado sem vida o condutor do automóvel que caiu ao rio Tejo após ter-se despistado na Marginal
Foi encontrado sem vida o condutor do automóvel ligeiro que se despistou e caiu ao Rio Tejo na manhã desta segunda-feira na Avenida Marginal, na zona da conhecida curva do Mónaco, em Caxias.
Sérgio Duarte, segundo-comandante dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, revelou à agência Lusa que os mergulhadores encontraram o homem de 31 anos, cerca das 11h40, que estava dentro do veículo.
“De momento estamos a tentar retirar a vítima, um homem que se encontra encarcerado. Vamos ver se quando o mar acalmar um pouco conseguimos retirar a vítima”, adiantou Sérgio Duarte, acrescentando que "é a única vítima dentro do veículo".
O alerta para o acidente tinha sido dado às 07h30.
No local estão os bombeiros, PSP e Polícia Marítima com uma equipa de mergulhadores.
A meio da manhã, o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos revelou que as autoridades encontraram uma mochila com uma carteira onde estavam documentos de um homem de 31 anos, que conduzia a viatura.
O mesmo responsável acrescentou que o veículo se encontra "a cinco ou seis metros, preso nas rochas".
Este acidente acontece no dia em que se iniciam as obras faseadas na Marginal para alterar a sinalização vertical para que a partir do dia 18 de abril a velocidade máxima passe a ser de 50 km/h em toda a sua extensão.