Vítor Baía sondado pelo PSD para câmara de Matosinhos

O antigo guarda-redes terá sido surpreendido e pedido uma sondagem dentro do partido

Vítor Baía foi sondado pelo PSD para ser o candidato do partido à presidência da Câmara de Matosinhos, avança hoje o Público. Segundo este jornal, o antigo guarda-redes do FC Porto e da seleção nacional terá ficado surpreendido com a sugestão e pedido uma sondagem interna ao seu nome no interior do partido.

O ex-atleta, que está agora no meio imobiliário, foi sondado, de acordo com a mesma fonte, no fim de semana passado pela direção do partido. Baía foi mandatário para a juventude no Porto da candidatura à Presidência da República de Cavaco Silva.

O PSD aprovou ontem os primeiros 46 candidatos às eleições autárquicas, uma lista onde se destaca o Porto, onde avança o independente Álvaro Almeida. Para completar o mapa ficam a faltar 262 candidatos - 173 estão para aprovação das distritais do partido, 89 não passaram ainda a fase de aprovação concelhia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG