ARS/Norte abre 83 vagas para médicos de família

A Administração Regional de Saúde do Norte (ARS/Norte) anunciou hoje em Diário da República a abertura do concurso para preenchimento de 83 vagas para a categoria de assistente em medicina geral e familiar.

"Encontra-se aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso no DR, procedimento de recrutamento simplificado destinado ao preenchimento de 83 postos de trabalho colocados a concurso, para a categoria de assistente em medicina geral e familiar", refere o aviso da ARS/Norte.

O método de seleção dos candidatos tem por base o resultado da prova de avaliação final do internato médico e da classificação obtida em entrevista de seleção a realizar para o efeito.

Podem candidatar -se os médicos detentores do grau de especialista, que tenham concluído o respetivo internato médico na 1.ª época de 2014.

As 83 vagas disponíveis distribuem-se pelos agrupamentos de centros de saúde (ACES) de Alto Trás -os -Montes --- Alto Tâmega e Barroso (1), do Douro I --- Marão e Douro Norte (2), do Douro II --- Douro Sul (3), do Alto Ave --- Guimarães/Vizela/Terras de Basto (4), do Ave --- Famalicão (3), do Cavado I --- Braga (8), do Cavado III --- Barcelos/Esposende (3), do Tâmega I --- Baixo Tâmega (14), do Tâmega II --- Vale do Sousa Sul (3), do Tâmega III --- Vale do Sousa Norte (12), do Grande Porto V --- Porto Ocidental (2), do Grande Porto VI --- Porto Oriental (2), do Grande Porto VII --- Gaia (1), de Entre Douro e Vouga I --- Feira /Arouca (5), de Entre Douro e Vouga II --- Aveiro Norte (5) e ACES do Cavado II --- Gerês/Cabreira (4).

As restantes onze vagas a preencher distribuem-se pelas unidades locais de saúde (ULS) do Alto Minho, EPE (4), de Matosinhos, EPE (5) e do Nordeste, EPE (2).

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG