Marcelo realizou o sonho de João: andar de limousine

Presidente surpreendeu rapaz de 13 anos em visita ao Centro do Desenvolvimento da Criança do Hospital Garcia de Orta
Publicado a
Atualizado a

Marcelo Rebelo de Sousa visitou ontem, terça-feira, o Centro do Desenvolvimento da Criança Torrado da Silva, no Hospital Garcia de Orta, uma unidade dedicada a crianças com problemas de desenvolvimento.

O Presidente da República falou sobre os números do desemprego e do 'rating', respondeu às questões dos jornalistas e ainda teve tempo de surpreender um dos menores que ali recebem assistência médica.

João Ribeiro, de 13 anos, tinha dois sonhos: conhecer Marcelo Rebelo de Sousa e andar de limousine. Ontem os dois ficaram concretizados, já que o Presidente da República, a título pessoal, quis pagar-lhe o passeio numa limousine e chegou mesmo a acompanhá-lo no início do percurso.

João, que tem um grave problema de saúde de origem genética, ainda foi enganado ao início: "andamos à procura de limousine. Estavam todas esgotadas", disse-lhe o Presidente, sem esconder um sorriso.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt