Obama vem a Portugal em julho falar das alterações climáticas

Ex-presidente dos Estados Unidos participa numa conferência sobre o clima

Barack Obama volta a Portugal este ano. O ex-presidente dos Estados Unidos estará no Porto para participar numa conferência sobre o clima.

Obama será orador na Climate Change Leadership Porto Summit, marcada para o dia 6 de julho no Coliseu, segundo avançou o Expresso.

Será a segunda vez que Obama visita Portugal. Esteve no nosso país em visita de estado em 2010.

A vinda de Obama realizar-se-á a convite da Advanced Leadership Foundation, instituição internacional sem fins lucrativos sediada em Washington que tem representação no Porto.

A Climate Change Leadership Porto Summit será uma conferência internacional que tem como objetivo encontrar soluções para o setor agrícola face aos desafios impostos pelas alterações climáticas.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Opinião

Os irados e o PAN

A TVI fez uma reportagem sobre um grupo de nome IRA, Intervenção e Resgate Animal. Retirados alguns erros na peça, como, por exemplo, tomar por sério um vídeo claramente satírico, mostra-se que estamos perante uma organização de justiceiros. Basta, aliás, ir à página deste grupo - que tem 136 000 seguidores - no Facebook para ter a confirmação inequívoca de que é um grupo de gente que despreza a lei e as instituições democráticas e que decidiu fazer aquilo que acha que é justiça pelas suas próprias mãos.