Costa mantém "toda a confiança" no ministro da Educação
O primeiro-ministro foi questionado sobre o caso das licenciaturas falsas, mas recusou-se a fazer mais comentários
O primeiro-ministro, António Costa, afirmou hoje que mantém toda a confiança no ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, mas nada mais quis acrescentar sobre o assunto, por se encontrar no estrangeiro.
"Mantenho toda a confiança no ministro da Educação", declarou António Costa, numa conferência de imprensa conjunta com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, durante a 25.ª Cimeira Ibero-Americana, em Cartagena das Índias, na Colômbia.
A comunicação social questionou o Presidente da República e o primeiro-ministro sobre o caso da demissão do chefe de gabinete do secretário de Estado da Juventude e Desporto, Nuno Félix, que aconteceu depois de ter sido noticiado que declarou duas licenciaturas falsas.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
"No estrangeiro não falo de temas de política interna", respondeu Marcelo Rebelo de Sousa, passando a palavra ao primeiro-ministro.
António Costa adotou a mesma posição do chefe de Estado: "Como sabe, somos solidários com o Presidente da República, portanto, seguimos o mesmo critério", mas acrescentou: "Para que não reste qualquer dúvida, mantenho toda a confiança no ministro da Educação.