Condoleezza Rice: "Portugal é um país em movimento"

Antiga secretária de Estado norte-americana na presidência de George W. Bush elogia aposta portuguesa na inovação
Publicado a
Atualizado a

Condoleezza Rice elogiou a aposta portuguesa na inovação. Depois de um encontro com António Costa e representantes de universidades no think tank Hoover Institute, em San José, na California, a antiga secretária de Estado norte-americana disse aos jornalistas que os dois tiveram "um excelente debate sobre tudo o que Portugal está a fazer em termos de inovação".

Lembrando que "o centro da inovação é aqui mesmo, no Sillicon Valley e a universidade de Stanford", Condoleeza elogiou as "maravilhosas universidades portuguesas" e garantiu que "o grande espírito de Portugal" esteve representado no encontro.

A antiga governante sob liderança de George W. Bush entre 2005 e 2009 fez questão de dizer que Portugal "é um país lindíssimo e é claramente um país em movimento".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt