Gabinete do PSD na Assembleia Municipal de Lisboa alvejado

Os deputados do PSD que integram a Assembleia Municipal de Lisboa foram surpreendidos esta manhã com a janela do gabinete partida, o que poderá ter sido feito com uma pedra ou projétil de arma, esclareceu a PSP. As autoridades estiveram na instalações depois do almoço.

As autoridades reagiram "sem pressa" à denúncia de disparos numa das janelas do gabinete do PSD de Lisboa. o que os responsáveis da estrutura fizeram por volta das 11:00 de hoje, segundo soube o DN. Deslocaram-se ao local depois do almoço para averiguar o que se terá passado.

Entretanto, os representantes municipais sociais-democratas divulgaram a imagem do estado em que ficou a janela, como pode ver em cima.

A PSP esclareceu ao fim do dia desta segunda-feira que a janela terá sido partida durante o fim de semana, o que só hoje de manhã foi detetado.

O tipo de impacto aponta para um pequeno objeto que poderá ser pedra ou projétil de arma de ar comprimido ou de muito baixo calibre, diz a PSP. Estão a ser feitas as peritagens.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG