É oficial. Primeiro-ministro designa Costa Silva para coordenar programa de recuperação económica

Despacho assinado pelo primeiro-ministro publicado esta quarta-feira em Diário da República, no qual se pode ler que o gestou António Costa e Silva não vai receber "qualquer remuneração ou abono" pela coordenação dos trabalhos de elaboração do Programa de Recuperação Económica e Social 2020-2030.

O primeiro-ministro assinou terça-feira o despacho que designa o gestor António Costa Silva para coordenar os trabalhos preparatórios de elaboração do Programa de Recuperação Económica e Social 2020-2030, não auferindo de qualquer remuneração ou abono.

"Designa-se o prof. doutor António Costa Silva, professor do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa e presidente da comissão executiva da Partex Oil and Gas, cuja idoneidade, experiência e competências são publicamente reconhecidas, para assegurar a coordenação dos trabalhos preparatórios de elaboração do Programa de Recuperação Económica e Social 2020-2030. Pela coordenação dos trabalhos referidos, o designado não aufere qualquer remuneração ou abono", lê-se no despacho publicado hoje na edição eletrónica do Diário da República.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG