"É injusto." Rio diz que até viveu perto do Saldanha

O líder do PSD respondeu no Twitter à crítica de Maria João Avilez, feita no programa Expresso da Meia-Noite, da SIC Notícias, de que estaria demasiado ligado ao Porto. E numa espécie de caricatura atirou: "Rui Rio nem deve saber onde é o Saldanha." "É injusto", diz o visado.

Maria João Avilez criticou no programa Expresso da Meia-Noite da SIC Notícias o apego de Rui Rio ao Porto. A jornalista até caricaturou: "Rui Rio não deve saber onde é o Saldanha."

Rio respondeu à crítica com alguma bonomia no Twitter: "É injusto. Eu até já estive a viver uns meses num hotel da Fontes Pereira de Melo, que fica exatamente entre o Marquês e o Saldanha." E ainda acrescentou um emoji, um bonequinho de boca aberta e suores frios.

O líder do PSD aproveitou para responder num tweet de um membro da Comissão Política Nacional do PS, André Coelho Lima, que se manifestou indignado com as palavras de Maria João Avilez. "É elucidativo ver o Expresso da Meia-Noite e assistir, no sofá, ao centralismo em todo o seu esplendor."

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG