Sara Sampaio vai estrear-se em Hollywood

A manequim vai participar num filme de comédia com estreia para 2017 e ao lado de conhecidos atores.

A carreira de Sara Sampaio não para. A manequim portuense de 24 anos, que já frisou em entrevistas o seu sonho de apostar na representação, vai estrear-se no mundo do cinema, participando no filme norte-americano The Clapper, com estreia prevista para o próximo ano.

O anjo da Victoria's Secret partilhou, nas redes sociais, a notícia dada pelo Deadline, não tecendo qualquer comentário. Sara Sampaio terá uma curta participação na longa-metragem de comédia com assinatura do realizador Sito Montiel e na qual se interpretará... a si própria.

Com nomes como Ed Helms [A Ressaca], Tracy Morgan [30 Rock] ou Amanda Seyfried [Mamma Mia!] nos papéis mais importantes, The Clapper baseia-se na história de um elemento de uma equipa de produção de anúncios de televendas que é convidado para um talk show, no qual se torna conhecido. Esses 15 minutos de fama irão custar-lhe o trabalho e namorada.

Para além de Sara Sampaio, também Adam Levine (vocalista dos Maroon 5), Mark Cuban (magnata em Shark Tank) ou Rob Gronkowski (jogador de futebol americano) terão participações na longa-metragem.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG