Quem é o "anjo" mais influente da Victoria's Secret?

Depois de ter sido eleita a mais bem paga da Victoria's Secret, a brasileira Adriana Lima lidera também a lista das manequins mais influentes

É brasileira, tem 35 anos, uma carreira de já duas décadas na moda e foi agora eleita o "anjo" mais influente da Victoria's Secret. Adriana Lima lidera o ranking elaborado pela empresa de estatísticas D'Marie, que analisou o número de seguidores que as manequins da popular marca de lingerie têm nas diferentes redes sociais.

Para além disso, outros dos fatores foram tidos em conta, como a média de likes comentários e partilhas que cada uma soma nos seus posts. "Criámos um algoritmo que compila 24 métricas específicas, em cada uma das plataformas de redes sociais, que determinou depois esta lista", explica a empresa de estatísticas.

A mesma adianta que outra conterrânea de Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, é o segundo anjo mais influente. Nos cinco primeiros lugares surgem, respetivamente, as manequins Taylor Hill, Josephine Skriver e Lily Aldridge.

Ainda em dezembro, a revista Forbes colocou Adriana Lima no topo dos anjos da Victoria's Secret mais bem pagos, com uma fortuna avaliada em 52 milhões de euros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG