Roupão do príncipe George está esgotado

O roupão que o príncipe George usou quando conheceu Obama está esgotado. A peça é vendida pela My 1st Years

Tanto o príncipe George como a irmã mais nova, Charlotte, já criam involuntariamente, tendências de moda, tendo até inspirado uma linha de roupa à sua imagem. Por isso, não é de estranhar que o roupão usado por George, de dois anos, no seu encontro com Barack e Michelle Obama no Palácio de Kensington, em Inglaterra, seja já um sucesso de vendas.

Pouco depois de a fotografia do cumprimento entre o filho de William e Kate e o presidente norte-americano, partilhada pela casal real britânica nas redes sociais, se ter tornado viral, esta mesma peça de roupa da marca My 1st Years esgotou. Face à enorme procura, o site oficial ficou esgotou o seu stock deste roupão branco e já só aceita, agora, reservas para a compra do mesmo.

A peça usada pelo Príncipe George, por cima do seu pijama, é vendida pela My 1st Years a 34 euros.

Na sexta-feira, o filho dos Duques de Cambridge foi autorizado a ficar acordado até mais tarde (15 minutos depois da sua hora habitual), para poder cumprimentar o casal Obama, que estava de visita ao Palácio de Kensington, em Inglaterra. Não tardou até a Internet se apaixonar pela imagem em questão.

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.