Rita Pereira, o namorado francês e a final do Euro 2016

Com Portugal e França a defrontarem-se na final do campeonato europeu, Rita Pereira vê-se agora com um dilema entre mãos: deve apoiar Seleção das quinas ou o seu namorado francês Guillaume Lalung?

De um lado, a nação. Do outro, o amor. Com Portugal e França prestes a medirem forças na final do Euro 2016, que se realiza no domingo, em Paris, Rita Pereira tem agora um dilema para resolver: deve ficar do lado da Seleção lusa, ou do seu namorado francês, Guillaume Lalung?

Num vídeo que publicou esta quinta-feira no Instagram, no qual se via o produtor a celebrar a vitória de França frente à Alemanha, a atriz da novela A Única Mulher, TVI, já sugeria que vai apoiar, incondicionalmente, a equipa portuguesa treinada por Fernando Santos. "Alguém vai chorar aqui em casa", escreveu, na legenda, acompanhada pela "hashtag" #omeufrancêsvaichorar.

Guillaume, com quem Rita namora há cerca de dois anos, também não vai abdicar de torcer pelo seu país. Aliás, logo a seguir ao jogo que apurou a França para a final, publicou uma fotografia na qual, em jeito de brincadeira, trocou um olhar ameaçador com a namorada. E escreveu: "Final! France vs. Portugal".

O jogo, agendado para as 20.00, será transmitido pela RTP1.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG