O que não falta na ementa de Taylor Swift?

A cantora revelou numa entrevista quais são os alimentos que não dispensa, nas várias refeições do dia.

Quando não está a viajar pelo mundo, a atuar perante milhões de fãs, a namorar - agora, ao que parece, com o ator Tom Hiddleston - ou a tirar fotografias com as suas famosas amigas, Taylor Swift gosta, sobretudo, de comer e cozinhar para a família. Preocupa-se com a aparência, leva a alimentação muito a sério mas, como comum mortal que é, também tem desejos pouco saudáveis e alguns vícios calóricos.

Eis o que consta, regularmente, no prato da cantora de 26 anos - segundo uma entrevista que concedeu, recentemente, à revista norte-americana Bon Appétit:

Pequeno-almoço: Para começar o dia de forma energética, Swift não poupa nas calorias. Panquecas de trigo com presunto, queijo parmesão e um ovo estrelado no topo fazem, habitualmente, parte da ementa. E para acompanhar? Um sumo de laranja natural. Por vezes, também não resiste aos tradicionais cereais com leite.

Almoço/Jantar: Taylor é fã de churrascos - "Adoro fazer hambúrgueres, frango grelhado com diferentes molhos, com feijão verde, cenouras e brócolos" - mas as suas especialidades, revela, são caldo de frango e massa com molho de parmesão e nozes. Claro que, por vezes, as saladas são uma solução rápida e fácil para os dias mais atarefados, passados longe de casa, acrescenta a cantora.

Snacks: No seu frigorífico, nunca faltam "fatias finas de fiambre e frango, nem Coca-Cola Zero". Os seus "petiscos" preferidos, no entanto, são bolos de canela e massa (ainda por ir ao forno) de bolachas.

Bebidas: No camarim de Swift, não há espaço para bebidas tropicais, gomas de uma determinada cor ou sushi. A única coisa que exige ter sempre à disposição é água. "Bebo cerca de dez garrafas por dia", conta. Fã dos produtos Starbucks, também não abdica, diariamente, do seu latte (café com leite).

Comida caseira: Sempre foi "menina da mamã" e, por isso, há certas iguarias da sua progenitora que não dispensa, sobretudo aos fins de semana. "A carne assada dela é qualquer coisa do outro mundo. Ela também faz caramelo com açúcar mascavado, bolachas de chocolate, de manteiga e de água e sal. Esses são dias de muitas calorias para mim".

Pastelaria: Taylor gosta de comer, é certo, mas muitas vezes também a vemos por a mão na massa. No Instagram, já partilhou várias imagens do seu famoso bolo de abóbora, bolachas de gengibre, chocolate quente, entre muitas outras delícias da sua autoria.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG