O avô preferido da internet vai cozinhar hambúrgueres para todos

O avô que emocionou as redes sociais, por ter cozinhado para os seis netos quando apenas um foi a jantar com ele, vai fazer um churrasco em casa e toda a gente está convidada

Parece que o avô mais triste e famoso da internet está a saber aproveitar bem as luzes da ribalta. Depois de ter jantado apenas com a neta Kelsey, que partilhou a meio da semana uma foto do seu avô com um semblante triste por apenas um dos seus seis netos ter aparecido para jantar, 'Papaw' - como é chamado pelos netos - vai cozinhar para hambúrgueres para quem quiser aparecer em sua casa.

O anúncio chegou por outro neto, Brock, através da rede social Twitter: "O avô vai fazer um churrasco!", pode ler-se no título da mensagem. "O avô gostava de que eu anunciasse formalmente que ele vai fazer um churrasco. No próximo sábado, 26 de março, das 11h às 16h, o avô vai cozinhar hambúrgueres! Isto é um convite para toda a gente que quiser vir! O avô diz que vai cozinhar hambúrgueres e tirar fotos durante o dia para quem aparecer."

Brock Hammon, primo de Kelsey, que partilhou a foto que originou toda a comoção, avançou ainda os preços e a morada: "Os hambúrgueres vão custar 2 dólares e haverá também t-shirts com a fotografia do avô com a frase 'eu comi um hambúrguer com 'papaw'. O churrasco terá lugar em 15835 State Highway 39 Purcell, Oklahoma 73080" Brock deixou convite aberto a toda a família: "Tragam amigos e família para comer um hambúrguer com o avô! E mais uma vez, isto é um convite aberto a toda a gente!"

O convite de Brock está a ter muita interatividade, com a comunidade a responder que já está a fazer os planos de viagem, ainda que estejam a muitas horas de distância.

Exclusivos