Tina Turner casou-se de preto e verde

A intérprete de 'Simply The Best' deu o nó com Erwin Bach, no dia 21 de julho, aos 73 anos. À britânica 'Hello Magazine', a cantora mostrou as fotografias da boda e justificou a escolha do vestido.

Tina usou um deslumbrante e invulgar vestido de tafetá verde e tule preto, coberto de luxuosos cristais Swarovski, para subir ao altar. Segundo ela, mal viu a criação de Giorgio Armani, num desfile de moda em Pequim, ficou completamente fascinada: "Eu pensei 'Tenho que o ter, mesmo que nunca o use'. E depois decidi 'Já sei, vai ser o meu vestido de noiva!".

Para a cerimónia, Turner estabeleceu ainda que as mulheres deveriam vir de branco e os homens deveriam usar gravata preta.

A troca de alianças com o seu companheiro de há 27 anos decorreu na casa que partilham nas margens do Lago de Zurique, na Suíça. Garante a veterana que finalmente atingiu uma nova fase na sua vida, à qual gosta de chamar 'Nirvana': "É aquela felicidade que as pessoas falam, quando já não desejamos nada, quando podemos finalmente respirar fundo e dizer 'Está tudo bem'", frisou.