Roger Moore vai ser indemnizado por difamação

Daily Mail já tinha pedido desculpa e apagado um artigo no qual acusou o ator de assédio sexual a uma jovem atriz durante as filmagens de 007 - Missão Ultra-Secreta

Roger Moore vai ser indemnizado pelo tablóide britânico Daily Mail na sequência de um processo que o ator interpôs ao jornal por difamação, concluiu o Tribunal Superior de Londres esta quarta-feira.

Em causa está a reportagem que o jornal britânico publicou em outubro de 2014, e que acusava o ator de assédio sexual a uma das atrizes que participou no filme da saga de James Bond, 007 - Missão Ultra Secreta, de 1981, na altura com 21 anos.

Já em março, face à revolta de Moore em relação ao artigo, o Daily Mail aceitou a falta de veracidade da história, pediu desculpas ao ator de 87 anos e apagou o artigo do seu site. Ainda assim, não se livrou agora de pagar uma indemnização, cujo valor não foi revelado.

Também a própria atriz em questão, Debbie Newsome, já tinha desmentido ter sido vítima de assédio pelo antigo protagonista de James Bond e referiu-se a ele como "lindo" e "adorável".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG