Robin Williams vende a casa para pagar dívidas

O ator revelou que os dois dispendiosos divórcios que atravessou o deixaram na bancarrota. Para cobrir as dívidas, Williams terá que vender a sua mansão e voltar a trabalhar em televisão.

"A ideia de ter um emprego fixo é apelativa", começou por dizer o comediante à revista Parade. "Há contas para pagar. A minha vida desceu de nível, consideravelmente. Vou vender a fazenda em Napa. Simplesmente já não a consigo pagar" lamentou Robin.

De acordo com a publicação norte-americana, o protagonista d' O Clube dos Poetas Mortos vai colocar a sua luxuosa casa à venda por 35 milhões de dólares (cerca de 26 milhões de euros) e vai integrar um projeto no pequeno ecrã para conseguir suportar as despesas.

As principais razões da sua perda de capital ao longo dos anos, explicou o ator, foram os dois intensos e prolongados processos de divórcio que atravessou. O primeiro casamento do veterano de Hollywood chegou ao fim em 1988 e o segundo, com a produtora Marsha Garces, terminou em 2008, após 19 anos juntos. "O divórcio é caro. É arrancares o teu coração através da tua carteira", atirou Williams, que está casado com a designer gráfica Susan Schneider desde 2011.

Quanto ao regresso do ator oscarizado à televisão, será concretizado através da série The Crazy Ones, que se estreia a 26 de setembro nos EUA.

Exclusivos