'Rapper' 50 Cent enfrenta processo de violência doméstica

Curtis Jackson, mais conhecido por 50 Cent, está a ser acusado de agressão à ex-namorada. A mulher não foi identificada, mas afirma ter mantido uma relação com o 'rapper' durante três anos.

A polícia de Los Angeles contou que foi chamada à propriedade do cantor, no dia 23 de junho, e que se deparou com uma mulher e um bébé, sendo que o músico já não se encontrava no local.

A 'ex' contou aos agentes que o intérprete começou a destruir a casa, na sequência de uma calorosa discussão, e que chegou mesmo a agredi-la com um pontapé. Revelou ainda que esteve numa relação com Curtis durante três anos e que o bebé era filho de ambos.

As autoridades declararam que os estragos provocados pela ira de 50 Cent rondam os 7100 dólares (cerca de 5400 euros) e que, por isso, o cantor também será acusado de vandalismo.

O julgamento está agendado para o dia 22 de julho e, apesar de o advogado do rapper ainda não ter feito qualquer comentário, espera-se que, se ele for considerado culpado, possa enfrentar uma pena até cinco anos de prisão e uma multa de 46 mil dólares (cerca de 59 mil euros).

Exclusivos