Kate Moss ganhou mais de seis milhões de euros num ano

A maior parte das receitas, todas em 2013, vêm sobretudo das várias campanhas publicitárias realizadas pela modelo, que, aos 40 anos, continua a ser uma das caras da moda que mais recebem em todo o mundo.

De acordo com o jornal britânico The Telegraph, Kate Moss recebeu, até outubro do ano passado, mais de seis milhões de euros. Este valor deve-se sobretudo, às receitas geradas através de publicidade, onde se incluem campanhas para marcas como Rimmel, TopShop, Stuart Weitzmann, entre outras.

As empresas detidas pela modelo também foram tidas em conta para o cálculo do valor. A Tilly Church LTD e a Skate LLP- as duas marcas das quais Moss é dona - tem ativos estimados em 20 milhões de euros. O The Sun revelou que no ano passado, este valor cresceu para 20 milhões, mais cinco do que em 2012.

É por essas e por outras que Kate Moss está na lista das celebridades mais ricas do mundo, realizada todos os anos pela Forbes, e até há mesmo outras publicações, como o Sunday Times, que estimam que a modelo tenha uma fortuna avaliada em 69 milhões de euros.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG