Justin Bieber e Selena Gomez juntos em dança sensual

O cantor canadiano, 20 anos, partilhou um vídeo no Instagram no qual surge a dançar com Selena Gomez. Nascem novos rumores de que voltaram a namorar. (Veja o vídeo)

De mãos dadas, abraçados e em poses sensuais. Estes são alguns dos momentos que o ex-casal de namorados Justin Bieber, 20 anos, e Selena Gomez, 22 anos, protagonizam durante um ensaio de dança.

Ao som da música Ordinary People do cantor John Legend, o ídolo da música pop, que partilhou as imagens esta segunda-feira à noite,10, na rede social Instagram, e a cantora norte-americana trocam vários passos de dança marcados pela sensualidade e romantismo.

O "reencontro", que aconteceu num estúdio de dança localizado no estado do Texas, EUA, poderá ter outro significado avança a imprensa internacional.

De acordo com o Daily Mail, Justin Bieber e Selena Gomez, que têm vivido uma história de amor marcada por altos e baixos, podem ter reatado o namoro.

Apesar das imagens e do vídeo que denunciam a cumplicidade e o carinho entre os dois, Justin Bieber e Selena Gomez não fizeram, até à data, qualquer comentário, sobre o teor da relação que os une.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG