Deborah Secco perde 11 quilos com dieta detox

A atriz brasileira descobriu, através de um exame médico, quais os alimentos prejudiciais à sua saúde e eliminou-os da ementa.

Os 11 quilos que a atriz Deborah Secco ganhou para interpretar o papel de Laura, no filme A Estrada do Diabo, já foram eliminados. A estrela das novelas da Globo, de 34 anos, já voltou ao seu antigo peso: 50 quilos.

A dieta da atriz foi acompanhada pela médica cardiologista especializada em terapia ortomolecuar, Heloísa Rocha, que submeteu a artista ao exame Food Detective. Este método consiste num estudo médico que analisa quais os alimentos a que o paciente tem intolerância e que devem ser excluídos. No caso de Deborah, a análise detectou o trigo, limão, pimento, milho, laranja aveia, leite de vaca, ovo e tomate, como alimentos problemáticos. Todos estes produtos foram eliminados da alimentação da atriz.

"A Deborah está atualmente ela com 50 quilos. Com isto, ela desinchou, melhorou a função intestinal e o metabolismo", contou a uma publicação brasileira a médica Heloísa Rocha.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG