Cláudia Vieira e Pedro Teixeira acabam relação

Os dois atores terminaram a relação que mantinham há nove anos, da qual nasceu Maria, três anos. A notícia foi dada pelo agora ex-casal através da sua agência e tanto Cláudia Vieira como Pedro Teixeira garantem que querem manter a amizade.

"Decidimos tornar pública esta decisão por considerarmos que sempre fomos muito acarinhados tanto pela imprensa como pelo público. No entanto, pedimos a todos que respeitem a nossa privacidade, visto ser um momento delicado, não só para nós, mas também para a Maria", afirmou Cláudia Vieira em comunicado enviado às redações.

"Fomos muito felizes ao lado um do outro e fica uma grande relação de amizade que será muito importante para o bem-estar da Maria. O Pedro será sempre uma pessoa muito especial na minha vida", disse a atriz no mesmo comunicado.

O ator fez questão de explicar que relação já não estava bem há algum tempo. "Nestes últimos meses temos vindo a lutar pela nossa relação e ficamos com a plena consciência de que fizemos tudo para mantê-la. Não conseguimos, porém, ultrapassar estes momentos menos bons e decidimos separar-nos. Ficam nove anos muito bons e intensos e uma amizade para o futuro", completou Pedro Teixeira.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG