Clara de Sousa lança segundo livro de culinária

'A Minha Cozinha 2' foi apresentado por Manuel Luís Goucha esta quarta-feira no Mercado de Santa Clara, em Lisboa

Foi sem hesitar que Manuel Luís Goucha aceitou o desafio de apresentar o segundo livro da jornalista da SIC Clara de Sousa. O anfitrião das manhãs da TVI até brincou com o facto de ambos serem de estação rivais, e fez elogios à cozinha da Clara que "já tem fama e há muito tempo". "As receitas dela são belíssimas", frisou.

Miguel Sousa Tavares também marcou presença no Mercado de Santa Clara, Lisboa, local onde foi apresentado o livro A Minha Cozinha 2. "Vim por inveja, para ver se aprendo a cozinhar como ela. Pareço um principiante ao lado dela", disse, entre risos.

A pivô faz questão de levar algumas iguarias para a estação de Carnaxide. O pivô Bento Rodrigues não poupa elogios. "É uma extraordinária cozinheira sobretudo porque usa um ingrediente que é invulgar na cozinha, que é a gratidão".

No final da apresentação, Clara de Sousa, que cozinhou sete receitas diferentes para os convidados, revelou estar de coração cheio. "Gostei muito deste momento e de ver aqui pessoas que são tão queridas para mim", salientou.

Andreia Vale, Martim Cabral, Teresa Conceição, Lourenço Medeiros, Alcides Vieira, Conceição Lino e João Moleira também estiveram presentes.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG