Cantor dos 'One Direction' esbanja dinheiro no Algarve

Louis Tomlinson jantou esta quarta-feira num restaurante algarvio com a namorada, que fazia anos. Chegou ao espaço de limusine, pagou 200 euros pelo jantar e deu outros 200 de gorjeta.

Depois de ter atuado no estádio do Dragao, no Porto, no passado domingo, o cantor viajou até ao algarve onde celebrou, esta quarta-feira, o aniversário da namorada, no restaurante restaurante Stracta, recém inaugurado na zona de Quarteira, Algarve.

"Vinham numa limusine privada. Entraram pela garagem do prédio e subiram pela cozinha, pelo acesso que temos pela copa", conta ao DN Carlos Guerreiro, proprietário do espaço.

Para o jantar, Louis Tomlison e Eleanor Calder escolheram "uma entrada de espargos e uma lasanha de carne". "Como era o aniversário da namorada, beberam um copo de vinho e um copo de champanhe", explica o proprietário, que acrescenta ainda que o Tomlinson e "levou um bolo" para celebrar a data.

Ao todo, o membro dos One Direction gastou 400 euros. "A conta foi de 200 euros e ele deu 200 euros de gorjeta", revela Carlos Guerreiro, enaltecendo a simpatia do cantor. "Ele e a namorada foram muito simpáticos, muito prestáveis", conta.

Mais pormenores para ler na edição impressa ou no epaper do DN.

Exclusivos

Premium

Vida e Futuro

Formar médicos no privado? Nem a Católica passa no exame

Abertura de um novo curso de Medicina numa instituição superior privada volta a ser chumbada, mantendo o ensino restrito a sete universidades públicas que neste ano abriram 1441 vagas. O país está a formar médicos suficientes ou o número tem de aumentar? Ordem diz que não há falta de médicos, governo sustenta que "há necessidade de formação de um maior número" de profissionais.